Compliance

COMPLIANCE é uma expressão do verbo inglês “to comply” que significa cumprir, aderir, estar em conformidade ou de acordo com algo.

Em conformidade com:
• Leis, normativos e regulamentos;
• Código de Conduta;
• Políticas e procedimentos;
• Diretrizes orientações internas.

COMPLIANCE significa também agir com ÉTICA, INTEGRIDADE e TRANSPARÊNCIA, em todas as nossas relações, sejam elas internas ou externas.
COMPLIANCE é um pilar, uma estrutura que apoiará os nossos negócios.
COMPLIANCE é de todos e para todos. Contamos com o seu entendimento, compromisso e engajamento!

Finalidade: Gerir, coordenar e dar suporte às ações de implementação do Programa de Compliance das Empresas da EDGE.

Composição: O Comitê de Ética e Compliance é composto por 4 (quatro) membros.

01 – Fábio Cardozo – Presidente
02 – Nataly Freitas – Vice-Presidente (membro externo)
03 – Rafaella Covalenco – Secretária-Geral
04 – Maria Marvione
05 – Edson Stanev

O Código de Conduta aqui apresentado tem por objetivo estabelecer diretrizes e orientações, bem como nortear condutas de colaboradores e terceiros em representação, atuação e realização de atividades profissionais em nome das empresas da EDGE. As atividades das empresas são pautadas nos mais elevados padrões de conduta ética e de respeito às leis, normas e políticas internas.

Para nós, ética e transparência são valores fundamentais e inegociáveis, e devem estar presentes nos comportamentos e nas atitudes de cada um.

Construímos ao longo dos anos uma sólida reputação, por meio de uma cadeia produtiva sustentável e uma relação de confiança e respeito aos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e demais stakeholders, e sabemos que somente com este tipo de comportamento é que conseguiremos perenizar nossas atividades.

Faça download do código de conduta e ética da Ladder

Faça download do código de conduta e ética da Intereng

Faça download do código de conduta e ética da Inbox

A EDGE disponibiliza aos seus colaboradores e ao público em geral um canal de comunicação para dúvidas, sugestões, reclamações, denúncias e suspeitas de violação à legislação, ao Código de Conduta ou a qualquer política ou normativa interna.

Canal EDGE: https://www.helloethics.com/edge/pt/main.html

Para emergências ou risco iminente de vida, utilize o telefone 190 ou corpo de bombeiros de sua cidade.

Além deste Canal, você poderá utilizar o telefone 0800-591-6059 de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Após as 19h, sábados, domingos e feriados, você poderá deixar uma mensagem gravada.

Também é possível registrar qualquer ocorrência pelo e-mail canaldeescutaetica@helloethics.com

O sigilo e anonimato serão mantidos em qualquer das opções de contato.

Canal de comunicação